North Sails LOFT NEWS

O podium foi North Sails no XXIX Campeonato de Portugal da Classe 420 em Absoluto e Juniores!

É com orgulho que acompanhamos as classificações do Campeonato Nacional da Classe 420, onde vemos recompensado o trabalho das equipas realizado ao longo dos últimos meses. Valorizamos e reconhecemos o empenho dos velejadores e seus treinadores e, assim, queremos aqui deixar os nossos Parabéns a todos os participantes!

 

Francisco Mourão/ Luis Pinheiro_Photo Credits:Luís Fráguas

Ao Francisco Mourão e Luís Pinheiro (CNSesimbra) Parabéns pela conquista do título de Campeões de Portugal em Absoluto e às duplas João Bolina/ Rafael Rodrigues (CVBarreiro) e Francisco Rodrigues/ Tiago Alves(CVBarreiro) por teram, também, alcançado o podium ocupando o segundo e terceiro lugar, respectivamente.

João Bolina/ Rafael Rodrigues_Photo Credits:Luís Fráguas

Na categoria de Juniores os vencedores foram o João Bolina e Rafael Rodrigues seguidos da equipa Francisco Rodrigues/Tiago Alves que se classificaram em segundo lugar e dos velejadores Francisco Fráguas/Tomás Carreira que alcançaram o terceiro lugar.

Mafalda Gonçalves/MariaPereira_Photo Credits:Luís Fráguas

 

Rita Lopes/Matilde Cruz_Photo Credits:Luís Fráguas

Nas classificações Feminino duplamente vencedoras foram a Mafalda Gonçalves e a Maria Pereira -Naturea Sailing Team – (CNSesimbra) que conquistaram o segundo lugar em Feminino Absoluto e Feminino Juniores!

A dupla Rita Lopes/ Matilde Cruz (CNCascais)- Oakland – marcou também a sua posição no podium, classificando-se em terceiro lugar de Feminino Absoluto!

Parabéns a todas!

Photo Credits:Luís Fráguas

O Campeonato Nacional foi disputado no Clube Naval Sesimbra e os os velejadores competiram sob condições de vento variáveis. As equipas vencedoras conseguiram tirar máximo rendimento das suas velas North Sails sendo que a dupla Francisco Mourão/ Luís Pinheiro competiu com a vela grande M9, estai J12 e spi S05, a dupla João Bolina/ Rafael Rodrigues utilizou o novo estai J13, vela grande M9 e spi S05 e dupla Francisco Rodrigues/ Tiago Alves tinha como inventário a vela grande M7, estai J12 e spi S01.

Em Feminino a equipa Mafalda Gonçalves/ Maria Pereira – Naturea Sailing Team foram a este campeonato com a vela grande M9, estai J13 e spi S05 enquanto que a dupla Rita Lopes/ Matilde Cruz – Oakland optou por diferir apenas na escolha da vela grande e utilizou a M7.

Se queres saber mais sobre as nossas velas clica aqui.

A nível de ranking nacional as equipas clientes North Sails dominam fortemente o topo da tabela: 1º, 2º, 3º, 4º e 5º Lugar em Absoluto; 1º, 2º, 3º  e 4º Lugar em Juniores e 1º e 3º Lugar em Feminino.

A todos desejamos a continuação de um bom trabalho!